Jammil e Uma Noites no La Torre

0
3412
Mais uma vez em Porto Seguro, a Banda Jammil e Uma Noites chegou ao La Torre Resort All Inclusive por volta do meio dia. Manno Góes, o baixista e Levy Lima, o vocalista, foram direto para o restaurante La Varanda, onde almoçaram e conversaram com a gente.
Cheios de novidades, a banda já se vê totalmente adaptada a esta nova formação, após atravessarem o momento de transição pelo qual toda mudança passa: “Passamos muito bem pelo momento de mudança. Recebemos muito apoio dos fãs, das pessoas que nos cercam e deu tudo certo, prova disso é que alcançamos muitos bons resultados em pouco tempo pós-mudança”, disse Manno Góes.
Ainda falando em mudanças, o vocalista Levy Lima diz que não é uma banda consolidada: “Estamos sempre caminhando, não nos vejo como uma banda consolidada. É bem verdade que caminhamos a passos largos, não conheço cantor que conquistou tanta coisa em tão pouco tempo”, afirmou o cantor.
As conquistas de que tanto falam é que, depois desta nova formação, a Banda Jammil e Uma Noites, com apenas 1 dvd gravado nesta nova formação concorreu ao Grammy, foi eleita a melhor banda do Carnaval de Salvador 2013 e emplacaram 3 músicas em novelas da Rede Globo.
Manno Góes se despede da estrada com Jammil
E mais mudanças estão a caminho. Manno Góis estará saindo “da estrada”, como ele próprio nos explicou: “Já são muitos anos viajando e fazendo shows. Vou parar de viajar com o Jammil, mas continuarei na banda; no escritório, com projetos, participando de tudo que envolve gravação de DVD e CDs e também fazendo minhas composições”.
Quando anunciou sua saída “da estrada”, Manno Góes postou em sua rede social: “Amo tocar, mas tô cansado. Cansado de avião. De solidão de hotel. De noites viradas. Depois de vinte anos sei que não fiz tudo isso por causa unicamente de mim, dos meus amigos e familiares; fiz principalmente pelos fãs. Pelas pessoas que retribuíam de forma estranhamente pessoal o que fazia por prazer. Vou me despedir em breve dos palcos. Preciso disso. Mas farei isso em paz. Feliz. Orgulhoso pelo Jammil, pelo que fiz por Levi e nossas conquistas. Aposta boa que fiz”.
Levy Lima relaxa no Bar La Varanda após almoço
Manno fica na estrada com o grupo até 31 de agosto, depois estará somente nos bastidores do escritório da banda. O grupo segue fazendo shows e Levy Lima afirma que está pronto para isso mas que o parceiro fará falta: “O Manno está cansado, e já fez muita coisa pelo Jammil. Ele é a base, a vértebra principal da banda. Claro que vou sentir falta dele nas viagens, as brincadeiras nos hotéis, as resenhas, as brigas… Mas ele estará sempre com a gente, nos ajudando a melhorar sempre, de outras maneiras”.
A banda Jammil e Uma Noites faz show logo mais na Arena Axé Moi.

Texto e imagens: Lara Paula

Deixe uma comentário