Colaboradores do La Torre recebem cursos sobre segurança na produção de alimentos

0
2737

Durante seis meses, de abril a setembro deste ano, 52 colaboradores da cozinha do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), participaram do curso sobre segurança na produção de alimentos. Uma preocupação constante da empresa, que visa garantir a excelência dos produtos e serviços oferecidos a seus hóspedes, bem como, a qualificação profissional de seus colaboradores.

Ministrado pela nutricionista do Resort, Gabriela Dórea, o curso é oferecido anualmente visando manter os colaboradores da cozinha sempre atualizados em relação a questões que envolvem a segurança alimentar.De acordo com a nutricionista, no curso deste ano foram abordadas questões relacionadas a contaminantes, doenças transmitidas por alimentos e boas práticas na manipulação dos mesmos; além da implantação dos procedimentos operacionais padronizados (POP’S).

O curso envolveu palestras e treinamentos voltados para a realidade de trabalho diária dos colaboradores. Todos os participantes realizaram uma prova, recebendo um certificado. Os que tiveram pontuação acima de 28 pontos (do total de 30 pontos) receberam também uma faca Tramontina personalizada com o nome do La Torre e o nome do colaborador premiado.

Por Eduarda Toralles / Mídia Mutá

Deixe uma comentário