Ju Moraes e Ana Vilela já passaram pelo palco do Music’n La Torre festival à beira mar promovido pelo Grupo La Torre de Porto Seguro

0
135

Para lançar o novo conceito do Clube de Praia, que foi totalmente renovado, o La Torre Resort promoveu o festival “Music’n La Torre”na Praia do Mutá, em Porto Seguro-BA. Em quatro shows, o festival traz as novas vozes femininas que estão transformando e modernizando a música brasileira. A primeira a dividir o palco do festival, foi a Ju Moraes, ex-The Voice que trouxe o samba, axé e a sonoridade de vários estilos com um jeito próprio, um sorriso encantador, a brasilidade característica e muita animação.

Na última quarta-feira (29) foi a vez da encantadora Ana Vilela, que estourou com o sucesso autoral “Trem-Bala”. Conhecida pela voz doce e personalidade inquieta, ela conquistou o Brasil e trouxe um charme especial para a Praia do Mutá. Num show interativo, ela cantou as canções próprias do CD já lançado, os principais sucessos da nova música brasileira e divertiu os presentes com muito carinho e humor.

“Depois do Jazz no Casa La Torre, demos continuidade à nossa programação, na ótica da democratização da música”, ressaltou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “ tornando-a acessível a todos, viajantes e moradores”. O festival continua até o mês de junho e ainda aguarda a harmonia da Kell Smith no dia 5 de junho e o especial do dia das namorados ao som daTiê, no dia 12 de junho.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Deixe uma comentário