Mais de duas mil pessoas participaram do Music n’La Torre e dos Jantares do Gino Gastronomia Praia

0
131

A Praia do Mutá de Porto Seguro-BA consagrou-se como um polo da música brasileira contemporânea, com jovens vozes, mas já reconhecidas no cenário nacional, se apresentando em novas estruturas à beira-mar, integradas à natureza. A belíssima enseada na orla norte da cidade recebeu um público de mais de duas mil pessoas nos shows do Music’n La Torre e nos Jantares Harmonizados do Gino Gastronomia Praia.

Nas últimas semanas se apresentaram no Music’n La Torre e no Gino Gastronomia, Ju Moraes, Ana Vilela e Kell Smith, a noite dos namorados foi embalada pela voz de Tiê no Music’n La Torre e por Fernando Cruz, finalista do The Voice, no Gino Praia. Tiê também está responsável por fazer o show de encerramento dessa 1ª temporada musical do Gino, nesta quinta-feira, dia 13.

Essa nova estrutura de praia que compõe o Clube do La Torre e o Gino Gastronomia veio de encontro aos anseios dos viajantes e moradores que agora podem usufruir da Praia do Mutá em uma estrutura de alto padrão, com programação semelhante às que são oferecidas aos hóspedes do Resort.

“O conceito é fazer um mix entre arte gastronômica, arte musical e a arte da hospitalidade”, comentou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, organizador dos eventos “o resultado foi muito bom, com uma altíssima satisfação do público, entre hóspedes e público externo, sem dúvida demonstrou ser uma fórmula de sucesso”. De acordo com Rotunno a experiência será repetida, provavelmente, ainda no final deste ano “provavelmente em Outubro-Novembro”, concluiu.

Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Deixe uma comentário