5 motivos para viajar em Outubro no La Torre Resort de Porto Seguro

0
98

Outubro é o mês das crianças, mas no La Torre Resort de Porto Seguro a programação á para toda a família. Com atividades espalhadas em todo o resort e na praia, o mês da diversão já começa com uma saborosa programação gastronômica e festas temáticas superanimadas. Além da programação especial do Dia das Crianças, para os baixinhos e para as crianças crescidas, o Halloween começa mais cedo com atividades arrepiantes. Veja cinco motivos para curtir suas férias em família no La Torre Resort All Inclusive.

Paella do Chef

Com esta experiência gastronômica é possível experimentar um clássico da culinária espanhola com um toque especial do chefe, curtindo uma belíssima vista à beira mar. Acrescentando muitas surpresas, o evento gastronômico é o momento perfeito para aproveitar em família.

Gin Day

O clássico Gin está de volta, mas dessa vez com novas combinações. Afinal, só um drink bem gelado para criar novas amizades. À beira da piscina central do La Torre será possível escolher o drink favorito, para viver além das experiências.

Halloween

Um mês inteirinho de atividades assustadoras, dá para encarar? Imperdível experimentar os drinks horripilantes, com misturas exóticas e ingredientes secretos. E para fechar o mês dasa bruxinhas é só trazer sua fantasia para se divertir na Festa de Halloween. [É preciso decidir? Doces ou travessuras?

Clube de Praia All Inclusive

Localizado na belíssima enseada da Praia do Mutá, com suas ondas tranquilas, o La Torre Resort tem um Clube de Praia num ambiente charmoso e com drinks maravilhosos. A estrutura a beira mar tem guarda-sois, espreguiçadeiras, tendas, festas e show, petiscos e drinks exclusivos. Tudo incluído no sistema All Inclusive do La Torre Resort.

Gratuidade para crianças

As famílias são um público que prestigia muito o La Torre Resort, seja pela programação diferenciada, seja pelas experiências Pais&Filhos. Para reafirmar tudo isso o empreendimento baiano oferece gratuidade para até duas crianças de até 11 anos.

Mais informações e Reservas: www.resortlatorre.com.br

 

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Deixe uma comentário