Grupo de Empreendimentos La Torre implementa ação de saúde para Outubro Rosa 2019

0
79

Contra o Câncer de Mama prevenir é, de fato, a solução. Para isso, com uma equipe médica composta por Ginecologistas e Oncologistas o Grupo de Empreendimentos La Torre de Porto Seguro-BA implementou uma ação de saúde para o Outubro Rosa 2019. A previsão é que cerca de 218 colaboradoras realizem as consultas, que são facultativas. As Dras Márcia Maria Souza da Cunha, Leilze dos Reis Costa e o Dr Nimio Rafael Garcete Baubuena estão realizando as consultas particulares, oferecidas pelo Grupo de Empreendimentos La Torre, dentro do horário de trabalho.

Além das consultas, foram realizadas palestras de orientação sobre a doença e as maneiras de identificá-la, mostrando toda a importância do autocuidado, detecção precoce e redução de risco. Desde 1997 quando se criou o Outubro Rosa o La Torre Realiza ações voltadas para a conscientização e orientação, mas as consultas começaram a ser realizadas no ano passado, quando mais de 80% das colaboradoras usufruíram do benefício. Para este ano a previsão para o grupo é de investir cerca de R$ 30 mil, só nessa fase inicial.

“A novidade do nosso Outubro Rosa 2019 é que a ação é mais abrangente, além das consultas, com os mais conceituados especialistas da região, serão doados, por nós, os encaminhamentos, mamografias e ultrassom, caso se façam necessários, de acordo com a avaliação dos médicos”, informou o CEO do Grupo de Empreendimentos La Torre, Luigi Rotunno.

 

Antonio Alberghini / Mídia Mutá  

Deixe uma comentário