La Torre Resort lança na Abav Expo Réveillon 2020 inspirado em Londres

0
219

A gerente comercial do La Torre Resort, Cinthya Costa e a agente de Reservas Deiriane Rodrigues estão representando o empreendimento baiano na Abav Expo, em São Paulo. Na ocasião foi lançado o Réveillon 2020 do La Torre que este ano será inspirado em Londres e nos Beatles, depois de Las Vegas, New York e a Itália, temas das edições passadas. Mais uma vez o La Torre terá uma produção cinematográfica, com direito a Fireworks, show ao vivo, djs, Banda Abbey Road, atração dançante e pré réveillon na Praia do Mutá, além de uma gastronomia contemporânea diversificada, cenários grandiosos e elementos interativos.

De acordo com Cinthya Costa, os novos ambientes, como o Clube de Praia totalmente renovado e os roteiros gastronômicos do resort, além da nova opção para moradores e viajantes o Gino Gastronomia (que não faz parte do all inclusive) despertaram a curiosidade do público. A executiva informou ainda a boa ocupação do resort com 80% para outubro, boas vendas para o Natal e a grande procura para o Réveillon, antes mesmo da divulgação do tema.

No final de novembro e começo de dezembro, a terceira edição do Music’n La Torre juntará experiências musicais e gastronômicas. Illy, Maraia Takai, Kell Smith e Outro Eu são as jovens vozes que animarão o festival. O Verão no La Torre é um verão de experiências, depois do Circo, em julho e do Cassino em setembro e os passeios náuticos com saídas da Praia do Mutá, o La Torre continua a surpreender como Jantar à La Carte, a famosa Paella do Chef atividades na praia e festas temáticas, além de festas gastronômicas que permitem conhecer diversos países através dos sabores.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Deixe uma comentário