Verão 2020 La Torre: o que esperar na temporada mais aguardada do ano

0
340

Pode esperar muito sol, muitos festivais gastronômicos, água de coco fresquinha, eventos musicais, shows, festas temáticas, banho de praia e várias outras experiências que vão fazer você criar as melhores lembranças do verão.

Réveillon – London Beatles Tribute

O tema desse ano do réveillon é London Beatles Tribute. O La Torre vai trazer Londres para dentro do resort com uma megaestrutura e show ao vivo da banda Beatles Abbey Road. Detalhe: mesmo após a festa, o tema segue durante todos os meses de verão, isso mesmo! Você vai poder tirar fotos com a famosa torre big ben, se deslumbrar com a exuberante roda gigante, compartilhar de momentos divertidos nas cabines telefônicas, e lógico, explorar sabores típicos da região londrina durante os festivais especiais.

Alguns registros dos anos anteriores:

Música ao vivo – Parque e Clube de Praia

A programação noturna ganha um up ainda mais irresistível. Música ao vivo com estilos musicais diferenciados durante toda semana. Você vai poder curtir rock, pop, MPB, Forró, samba, axé e reggae. Em dias específicos da semana é possível apreciar um grande espetáculo com a “Orquestra Jovem”.

O legal de tudo isso é que os shows são divididos entre praia e parque. Então se estiver a fim de apreciar uma boa música ao vivo curtindo a brisa da Praia do Mutá, vá em frente! Agora se prefere curtir as atrações em meio às arvores, também é possível. Ou seja, infinitas possibilidades para você apreciar o momento como desejar!

Atividades – Adulto e Infantil

Para que você possa escolher como aproveitar o seu dia e a sua noite, os monitores de lazer planejam experiências diferenciadas para todas as idades, que contam com brincadeiras nas piscinas, esportes na praia, momento adventure, diversão no circo e muita cultura com as apresentações teatrais.

Ufa! Mas não acaba por aqui não! Como mencionamos nos posts anteriores do blog, além da grande festa de réveillon, no mês dezembro você vai poder apreciar a terceira temporada no Music’n La Torre e a celebração Natal.

Deixe uma comentário