Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • 3 grandes motivos para você vivenciar suas férias de verão no La Torre

Compartilhar

3 grandes motivos para você vivenciar suas férias de verão no La Torre

O verão vai se aproximando e a sua vontade de curtir ele só aumenta. Certo? Você pesquisa, compara e segue firme para encontrar um excelente resort onde possa usufruir da estação mais quente do ano com tudo que tem direito… Até que navegando na internet você se depara com o La Torre, e pensa: Por que ainda não reservei para curtir esse paraíso em Porto Seguro?

Pois é… Separamos aqui 3 grandes motivos para você explorar o verão como nunca antes.Music’n La Torre

Sinta a vibe energizante do verão com os shows que acontecem em novembro e dezembro na Praia do Mutá. O festival reúne grandes nomes da MPB atual, em um cenário intimista de frente para o mar. Essa é uma ótima oportunidade para se conectar com experiências diferenciadas através da música.Quer saber mais sobre o evento? Acesse resortlatorre.com.br/promocao/musicnlatorresummer

Natal

Natal é momento de se aproximar das coisas que te fazem feliz. E nada melhor que celebrar essa data em família com uma grande ceia! Esse ano o resort preparou uma decoração tão linda quanto a do ano passado, show ao vivo, apresentação das crianças e todo clima que o momento pede. E não para por aí, o papai Noel aventureiro resolveu chegar de uma forma diferente na praia para a entrega dos presentes. Ou seja, o natal 2019 promete grandes surpresas!

Réveillon

Já viajou pra Londres? Já experimentou alguma comida típica dessa cidade? E o que acha dos Beatles? O tema desse ano do réveillon La Torre é “London Beatles Tribute”.  Vamos logo avisando que você pode se preparar para se sentir em Londres! A festa terá uma megaestrutura e contará com cenários cinematográficos sobre o tema.

Deguste alguns pratos londrinos, curta o momento com o delicioso som da banda Beatles Abbey Road e aproveite cada segundo intensamente, pois a festa de fim de ano começa durante o dia e termina às 04h da manhã. Com a presença de djs, bandas, apresentações culturais e show de fogos o seu réveillon no La Torre será inesquecível.

Quer saber mais sobre o evento? Acesse www.resortlatorre.com.br/promocao/reveillon-2020

Que explorar essas e outras experiências? Acesse https://www.resortlatorre.com.br/  

EM ALTA

Artigos Relacionados