Bahiatursa e La Torre Resort são destaques na Feira da MGM

0
3693
Operadora Turística realiza o 9º Workshow em Curitiba
 reúne empresas de Turismo de todo país.
Um evento que iniciou às 13h na Estação Convention Center do último dia 12, este foi o 9º Workshow realizado pela MGM Operadora Turística em Curitiba – PR. A feira acontece anualmente e reúne centenas de empresas de todo país e agentes de viagem que tem a oportunidade de conhecer novos destinos e roteiros turísticos que estão em evidência no Brasil. O Resort La Torre, localizado na Praia do Mutá, Porto Seguro – Bahia esteve presente no evento com stand próprio onde se destacou pela beleza de suas praias e infraestrutura adequada a famílias e pacotes promocionais voltados para todo tipo de público inclusive os mais jovens que podem encontrar no réveillon, carnaval e semana do “saco cheio” no mês de outubro, pacotes “conjugados” com o Axé Moi, maior empresa de eventos da região do Extremo Sul baiano.
O Leão, mascote da MGM, visita o stand do La Torre Resort.
O La Torre contou com o apoio da Bahiatursa que esteve presente sendo representado pelo Diretor de Relações Nacionais Fernando Ferrero que teve como tema o São João, tradição na Bahia que está em evidência e que é de extrema importância no resgate da cultura brasileira, chamando a atenção de turistas do mundo inteiro.
“A participação do La Torre Resort no Workshow da MGM é de extrema importância para nós, apesar de já termos contato com esta cidade, o sul ainda é uma região em que nós temos que estar mais presentes. Apesar do Paraná ter lugares lindíssimos para visitar, o nosso diferencial, além da infraestrutura e atendimento, é a localização na Praia do Mutá, uma das mais belas da Costa do Descobrimento. Temos águas transparentes, calmas e quentes o ano inteiro, o que não acontece em todo lugar no Brasil,” afirma Luigi Rotunno – General Manager do La Torre Resort.
O Diretor de Relações Nacionais, Fernando Ferrero, recebe a representante do Resort La Torre, a jornalista Jerusa Brandão, no stand da Bahiatursa.
Foram centenas de agentes de viagem conhecendo os stands no 9º piso do Estação Convention Center. Das 13 às 19h, os expositores tiveram contato com agentes e operadores de turismo onde foram realizados inúmeros negócios com o intuito de fomentar o turismo em todo Brasil, e o La Torre Resort, juntamente com a Bahiatursa, foram com o mesmo objetivo, consolidar o turismo na Bahia. O encerramento do evento foi em grande estilo; show dos Titãs no Vanilla Bar Music no bairro São Lourenço.
O encerramento da Feira da MGM foi em grande estilo; show dos Titãs no Vanilla Bar Music no bairro São Lourenço.
 Jerusa Brandão/Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA