Colaboradores do Resort La Torre recebem novos cursos profissionalizantes

0
3708
Diego Monteiro, Tamila Mota, Luigi Rotunno e Raimundo Santiago
Investir na qualificação profissional dos colaboradores é um trabalho incessante no La Torre Resort. Fortalecendo sua parceria com o SENAC, o número de colaboradores capacitados aumenta a cada ano.
Em 2015 mais de 180 mil reais foram investidos em qualificação profissional dos colaboradores e em 2016 as ações continuam. “Podem contar sempre com a gente! Nunca deixem de estudar e que vocês sejam incentivadores para que outros também busquem aprender cada vez mais”. Expressou Luigi Rotunno ao entregar pessoalmente os certificados dos colaboradores que concluíram o curso Administração de Contas a Pagar e Receber e Tesouraria, realizado no SENAC com 40 horas de duração. “Isso é um benefício a mais no currículo de vocês que tem reconhecimento nacional”, ressaltou Luigi Rotunno parabenizando-os por mais uma conquista.
“Eu nunca tive essa oportunidade em outros lugares que trabalhei. Esse curso foi muito proveitoso e já me fez ver o quanto podemos melhorar nosso trabalho”. Completou Raimundo Santiago, auxiliar financeiro há pouco mais de um ano na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA