Confraternização La Torre Resort

0
3828
Confraternização La Torre Resort
Na última sexta – feira (16/12) o La Torre Resort comemorou o sucesso do hotel em 2011 com seus colaboradores e familiares. Como em todos os anos, o Diretor Geral Luigi Rotunno falou dos números alcançados  e os comparou com o ano anterior. Em 2011 o La Torre teve cerca de 32 mil hóspedes, um aumento de mais de 10 mil em relação ao ano anterior.
Em relação ao número médio anual de colaboradores, este foi de 175 para 215. A expectativa para 2012 é de mais um aumento de cerca 20% da atividade. No próximo ano será inaugurado um novo lounge bar com varanda externa e um Kid’s Club junto a área de arvorismo existente; tudo isso devido a demanda que, a cada dia vem aumentando graças ao empenho de todos os colaboradores que fazem do La Torre Resort o sucesso que é hoje  no Brasil e também no exterior.
Luigi Rotunno – Diretor Geral do resort.
Outra novidade para 2012 é a promoção de mais dois diretores suplementares que irão dividir as responsabilidades com Rotunno; são eles, Leila Dipp e Thon Gobira, ambos que já trabalham há vários anos no La Torre Resort. A partir do primeiro de Janeiro 2012 o Resort LA TORRE passará sua administração a empresa Imoplanet Travel e Turismo Ltda, ramo turístico da Imoplanet holding.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA