Equipe de Lazer do La Torre Resort faz curso de Expressão Teatral

0
3978
A equipe de Lazer do La Torre Resort de Porto Seguro (BA) está fazendo um curso de Expressão Teatral ministrado pelo diretor e professor italiano Enrico Fasella. Os animadores do La Torre estão aprendendo como se comportar com o público de hóspedes em todas as atividades de animação, exercícios de empatia, postura e comunicação facial, visando obter a “máscara neutra” e até a “máscara da comédia da arte”.
           De acordo com a gerente de Lazer do La Torre Resort, Lili, os 12 monitores participantes do curso estão aprendendo a se concentrar, “além do uso da voz, o uso dos movimentos e como o público nos vê”, comentou Lili. “Aprender a ser atores em relação a um público heterogêneo como o hóspede de um resort”, acrescentou o diretor e professor Enrico Fasella, que representa a companhia teatral Torino Spettacoli.  
         “Esta oportunidade de capacitar nossa equipe de lazer com um profissional como Enrico Fasella è única”, salientou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “Estamos procurando desenvolver um lazer diferente que proporcione uma experiência para os hóspedes”.
         O curso começou no dia 12 de maio e terá uma duração de quase 8 meses. No final do curso, os alunos receberão um atestado da companhia Torino Spettacoli e do La Torre Resort e encenarão uma peça no teatro Bolha Branca do La Torre Resort.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA