Equipe La Torre comemora a passagem da Tocha Olímpica no Resort

0
3813
Após as emoções de receber duas Delegações durante a Copa do Mundo no Brasil, é chegada a Tocha Olímpica à Costa do Descobrimento e o La Torre Resort tem a honra de fazer parte de mais esse marco histórico, estando situado entre dois municípios que terão a passagem da “chama olímpica” e acomodando condutores desse símbolo esportivo mundial.
Entre os dias 19 e 20 de maio de 2016, a ansiedade e orgulho tomaram conta dos colaboradores do La Torre que mais uma vez se viram envolvidos em um mega evento internacional, acompanhando de perto toda a movimentação e recebendo 12 ilustres condutores da Tocha Olímpica que participaram do revezamento nos municípios de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamarajú e Eunápolis.
Otimista com a repercussão de mais um evento desse porte realizado no Brasil, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort, considera que os jogos olímpicos trarão um destaque positivo ao País e é uma nova oportunidade de mostrarmos nosso potencial de hospitalidade com excelência. Luigi esteve na cerimônia da Tocha Olímpica no Palácio do Planalto, no dia 03 de maio e agora alegra-se ao ver os colaboradores do La Torre terem a oportunidade de viver essa experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA