Experiências gastronômicas do La Torre Resort são destaques de hospitalidade para Fevereiro

0
411

Iced Coffee Park, Frozen Drinks, Hambúrguer Artesanal, Acarajés, Poke e Coquetelaria Kids são as experiências gastronômicas destaques da hospitalidade no La Torre Resort de Porto Seguro para fevereiro, além da tradicional Festa de Iemanjá que será neste primeiro domingo do mês (02/02). “Criar novas experiências é uma forma de tornar a hospitalidade inesquecível para o viajante que tem a possibilidade de compartilhar com familiares e amigos”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

Aguardando o Carnaval que terá atrações para todas as idades, o hóspede do La Torre, antes do agito pode desfrutar da calmaria no resort baiano. Os dias mais quentes do verão pedem bebidas refrescantes e saborosas, no calor as receitas de iced coffee vêm aí para demonstrar que o café combina com as altas temperaturas. Com especiarias, com limão, com chá, com frutas, com leite, ou americano são os refrescantes drinks à base de café gelado, opções perfeitas para o mês de fevereiro no La Torre Resort.

No belíssimo cenário do Park do La Torre é instalado um completo estande para a produção de hambúrgueres artesanais, com vários tipos de pães, queijos e temperos, preparados na hora pelos chefes do La Torre. É só escolher a combinação favorita e compartilhar a experiência. Aos que preferem as especialidades da culinária baiana o La Torre propões o legítimo acarajé, com sua massa de feijão fradinho, recheio de vatapá, vinagrete e camarão seco e para quem quiser, aquela pimenta.

Outra novidade no La Torre é o Haleiwa Poke um prato nativo da gastronomia havaiana que combina peixe cru e saladas e já conquistou o Brasil. Para os mais jovens, o empreendimento baiano dedicou a experiência Coquetelaria Kids, com opções sem álcool que estimulem a criatividade da criançada. Pensando no resgate das tradições culturais, o La Torre organiza mais uma vez a Festa de Iemanjá, neste domingo (02/02), para homenagear a Rainha do Mar.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA