Férias de carro todos os conselhos

0
482

Muitas pessoas resolvem viajar de carro em suas férias, eliminando outras opções, como o ônibus ou o avião. O carro garante, realmente, inúmeras vantagens:

– Se pode viajar com toda a família

– Durante a viagem se pode parar a qualquer momento e todas as vezes que quiser

– Se pode programar várias etapas durante o roteiro

– Na alta temporada, uma viagem de carro é mais econômica em relação às passagens aéreas de tosos os ocupantes do veículo

– A viagem de carro permite amplas margens de aventura e liberdade

– o único limite para as bagagens é o porta-malas.

Diante de todos estes lados positivos, não se pode esquecer que o carro pode sempre nos deixar na mão em caso de uma pane, ou de um imprevisto. Para evitar isso, seguem 8 conselhos a serem seguidos.

1 Viajar de carro: verifique as partes mecânicas, leve o carro a uma oficina autorizada para verificar: componentes do motor, troca de óleo, troca de filtros, amortecedores, lonas de freios, calibrar pneus, balancear as todas, gás do ar condicionado

2 Verifique de ter a bordo pneu de estepe, triangulo, macaco, ferramentas e todo o necessário para uma emergência. Desta forma vai evitar multas e preocupações

3 Verifique que o ar condicionado funcione, uma longa viagem com calor é desagradável

4 verifique o roteiro das estradas a serem percorridas, limites de velocidades e entroncamentos

5 Verifique seu seguro, se está válido e o tipo de cobertura em caso de viagem

6 Verifique se o som funciona, nas longas viagens a juda a passar o tempo

7 Viagem de carro: leve água. Carregar umas garrafas de água mineral, principalmente no verão, é sempre um bom conselho.

8 Compre um mapa rodoviário analógico, o gps do celular poderia não funcionar, ou descarregar a bateria, com um mapa de papel sabe sempre sua localização.

Depois de uma longa viagem, nada melhor do que um Resort All Inclusive, para descansar com todos os confortos à beira mar no Sul da Bahia. Em meio às belezas naturais da Mata Atlântica brasileira, está o La Torre Resort da Praia do Mutá, uma das mais lindas de Porto Seguro-BA. Com águas mornas e ondas calmas, possui estilo próprio, ambientes de convivência e interatividade. É possível sentir a emoção e viver a experiência da cultura baiana em cores, sabores e fragrâncias nessa viagem incrível a Porto Seguro. Com localização privilegiada, o La Torre Resort está a 12km do Aeroporto Internacional BPS. Em seus serviços All Inclusive o La Torre Resort tem 270 apartamentos distribuídos em cinco categorias.

A belíssima enseada da Praia do Mutá, com suas ondas tranquilas a águas azuis, é o cenário da nova estrutura de praia do Grupo La Torre. O Clube de Praia do La Torre Resort é reservado aos hóspedes do empreendimento baiano e tem uma capacidade para 600 pessoas, entre espreguiçadeiras e mesas. O novo espaço tem um Buffet de petiscos, vinhos, vários tipos de cerveja, inclusive chopp. As noites gastronômicas na praia tem peixe inteiro na grelha  e noite árabe, tudo incluído no serviço All Inclusive do La Torre.

O La Torre Resort oferece ainda , happy hour no parque, piscinas em todas as alas de acomodações, sistema all inclusive de alimentos e bebidas 24h, dois restaurantes (o Buffet Principal e o À La Carte Terra Mia), pizzaria, hamburgueria, seis bares, monitores de lazer para todas as idades , SPA, esportes de aventura, room service incluído  charmosos ambientes e um mundo de experiências para as férias. As programações noturnas variam de acordo com o mês, tendo desde as famosas Bruschettas Artesanais Italianas às noites com Menu Temático com a gastronomia mexicana. O La Torre é muito prestigiado por famílias e oferece gratuidade máxima para até 02 crianças com até 11 anos.

Mais informações: www.resortlatorre.com.br

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA