La Torre e Suíça encontram-se novamente

0
3759
Após a cerimônia pública em comemoração à instalação do Relógio Suíço, doado a Porto Seguro pela SBB, o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno ofereceu um jantar especial aos representantes do Consulado Suíço no Lounge Bar, local que ficou reservado exclusivamente para refeições e reuniões da Seleção Suíça durante a Copa do Mundo 2014.
Representando André Regli, Embaixador da Suíça, o Cônsul Daniel Kuns e Michele De Aquino, Assessora da Embaixada da Suíça em Brasília compareceram no jantar, juntamente com a Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, vereadores e secretários municipais. O espaço foi decorado como esteve durante a Copa e os pratos servidos faziam parte do cardápio da Seleção durante sua estadia no La Torre, tendo inclusive Vitelo Grelhado e Brownie ensinados pelo Chef Emil Bolli.
Daniel Kuns e Cláudia Oliveira fizeram agradecimentos a Luigi Rotunno e parabenizaram a equipe de AeB liderada por Gi Del Santi e Geovane Matos. Na oportunidade os convidados aproveitaram para fazer fotos e matar a saudade dos bons momentos da Copa.

DEIXE UMA RESPOSTA