Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

La Torre homenageia colaboradoras pelo dia da Mulher

Sempre à frente e mais disposta a mudanças e desafios, o número de mulheres tem crescido entre os colaboradores do La Torre e na maior parte dos departamentos elas ocupam os cargos de chefia, demonstrando sua capacidade de liderança e fidelidade à empresa.
Com 45% de mulheres assumindo os principais cargos do La Torre, tanto em setores operacionais como administrativos, a empresa tem se consolidado no mercado de forma diferenciada, desenvolvendo mais ações sociais e com maior sensibilidade vencendo os desafios e alcançado as metas de produtividade. “Vocês são mais complicadas, mas sem dúvida fazem a diferença na empresa!”, falou Luigi Rotunno, diretor geral, em tom de brincadeira, agradecendo a parceria e fidelidade das mulheres que compõem sua equipe de colaboradores.
Em homenagem a essas guerreiras que vencem várias batalhas diariamente, conseguem ser mães, esposas, trabalhadoras e sobre tudo, mulheres, o La Torre ofereceu uma comemoração especial e as presenteou com lembranças que representam a admiração e agradecimento por fazerem parte dessa equipe.
EM ALTA

Artigos Relacionados