La Torre Resort destaca-se por acessibilidade e vira cenário de histórias emocionantes

0
3836
Viajar pelo Brasil é uma das maiores dificuldades que pessoas com necessidades especiais encontram e estruturas que permitam acessibilidade requer além de investimento, boa vontade e valorização da condição humana. O La Torre Resort All Inclusive na Praia do Mutá em Porto Seguro tem investido nisso e cativado um público que está levando saudade e deixando a promessa de retorno.
Emocionado com o e-mail de Juliana Sartório, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre compartilhou com sua equipe a alegria do Resort ser escolhido por clientes com necessidades especiais para realizar seu sonho de férias, pois demonstra o compromisso e capacidade em atender casos específicos.
Juliana é mineira, já viajou muito pelo Brasil, conheceu vários Resorts, mas nunca pode levar Chiara, sua filha de 10 anos. Chiara nasceu aos 05 meses de gestação, cabia na palma da mão, lutou pela vida e hoje é uma linda menina doce e inteligente. Ela não fala, mas lê e escreve perfeitamente e com dificuldades de locomoção sempre precisou de um aparato muito grande para realizar uma viagem de férias. Por recomendação de uma professora da academia e uma agente de viagens CVC, Juliana escolheu o La Torre Resort, apesar de sua impressão de que a cidade era muito cheia de badalações e não fosse propícia para um passeio em família. Surpresa em perceber o equívoco sobre o destino turístico Juliana se encantou com o lugar.
“Quando cheguei e Jocimar se dirigiu a mim dizendo: sejam bem vindas Juliana e Chiara! Naquele momento eu já senti que daria tudo certo. E deu. Foi tudo perfeito!” Contou a hóspede elogiando a estrutura plana, os apartamentos amplos e com as adaptações e equipamentos previamente solicitados em sua reserva. “Outro grande diferencial é a praia! É raríssimo encontrar um Resort no Brasil com uma praia tão linda, de água quentinha e sem ondas fortes. E aqui tem.” Completou Juliana.
Jocimar, gerente de hospedagem, bem como o diretor Luigi e todos os colaboradores se encantaram com a história da primeira viagem de Chiara e fizeram parte dessa experiência incrível que realizou o sonho de uma mãe e escreveu mais uma linda história nas páginas do La Torre.

DEIXE UMA RESPOSTA