La Torre Resort divulga programação de Verão

0
768

O La Torre Resort de Porto Seguro divulgou sua programação de Verão, com atividades e experiências gastronômicos para todas as idades. Palcos dos eventos serão o Clube de Praia do La Torre Resort, bem como seu Parque de Eventos e a Piscina Central. Drinks Tropicalíssimos, Coquetel Pais & Filhos, Iced Coffee & Music, Music in The Park, Festa Viva Bahia, Luau de Verão, Paella do Chef, Gin Day, Hamburguer Artesanal, Noite Pastas & Vinhos, Festa Gingado Baiano e Lual Sertanejo são as atividades do verão.

No Alquimia Drinks, os filhos preparam os coquetéis sem álcool para seus pais, sob a orientação dos barmans. Já o Iced Cofee& Music é um final de dia relaxante ao som de boa música instrumental contemporânea, tocando vários ritmos e acompanhada de deliciosos drinks de café gelado preparados na hora pelos barmans.

Music in The Park é o momento de desfrutar do pôr do sol e do nascer da lua ao som de boa música, cada dia um estilo diferente, sendo domingo com música à la carte – pediu tocou, terças feiras Banda Reggae e sextas feiras Rock Retro. A festa Viva Bahia terá baiana de acarajé, mural dos desejos, decoração temática e banda de Axé Clássico.

O Luau de verão será aos sábados, a partir das 19 h, com parrillada, músicas variadas e decoração temática.  Todas as segundas feiras no Clube de Praia será a vez da Paella do Chef. Às 13h. Na Piscina Central, terça e sexta feira no fim de tarde haverá o Gin Day degustação de variados tipos de Gin, um excelente momento para fazer novos amigos.

Todas as quintas feiras no Parque serão animadas pelo Hamburguer Artesanal, momento em família para saborear um excelente hambúrguer gourmet. A perfeita combinação de Pastas e Vinhos será aos domingos no Clube de Praia. A festa Gingado Baiano é uma festa pé na areia com tabuleiro de acarajé, Banda Axé Clássico, no Clube de Praia às sextas feiras. A Noite Sertaneja será aos sábados, com churrasco de praia, decoração rústica com portal de Saloon e Banda Sertaneja à partir das 20h30min.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA