La Torre Resort doa 2 toneladas de alimentos na região de Porto Seguro

0
515

“Em tempos de crise, cada um ajuda como pode”, esse é um dos valores ressaltados pela diretoria do empreendimento baiano, localizado na cidade de Porto Seguro – BA que, na última quinta-feira (26) doou cerca de 2 toneladas de alimentos para asilos de idosos, aldeias indígenas e famílias de baixa renda da região.

O CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno comentou que “A solidariedade faz parte do nosso jeito de ser La Torre”. É importante frisar que o La Torre Resort vem adotando medidas de prevenção e iniciativas de precauções para uma possível crise causada pela pandemia do coronavírus, o COVID-19, desde o cancelamento das reservas de hóspedes vindos do exterior, ao descanso remunerado dos mais de 500 colaboradores.

Devido ao eficaz planejamento ao longo dos anos, a diretoria do resort se organizou para suportar essa paralização preservando não só a saúde financeira da empresa, como também a de seus colaboradores, evitando demissões, impedindo a chegada de novos hóspedes no empreendimento e ajudando os que mais precisam com doações.

Dezenas de pessoas foram beneficiadas. As doações de alimentos foram feitas para as Fundações da Terceira idade Doce Lar na Agrovila em Porto Seguro e Meu Lar na Terra de Cabral em Santa Cruz Cabrália. As famílias das Aldeias Indígenas Juerana e Novos Guerreiros (Porto Seguro), do Projeto Baianarte (Baianão, Porto Seguro) e da Ação da Cidadania (Extremo Sul da Bahia), trabalhadores ambulantes e diversas outras famílias de baixa renda que também foram identificadas em necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA