La Torre Resort realiza Experiência Gastronômica com Agentes de Viagens CVC

0
924

Recepcionados no charmoso Restaurante Terra Mia, para um jantar Exclusivo, 64 agentes de viagens da CVC de diversas regiões do Brasil visitaram Porto Seguro/BA, no último final de semana (15/06). Os profissionais puderam vivenciar uma verdadeira Experiência Gastronômica, apreciar o novo menu do restaurante à la carte e conhecer as novidades que o Resort La Torre está preparando para os próximos meses.

       Regado a espumantes e uma bela reserva de vinhos, o jantar realizado pelo Chef Rodrigo Guterres e sua assistente Juliana Cardenas trouxe à mesa focaccia com manteiga de amêndoas, tartar de salmão, tortilhas, salada de folhas com queijo grelhado e molho de maracujá como entrada, seguindo com os pratos principais de lagosta ao pesto de taioba e risoto de alho poro, bem como filé mignon com molho de cogumelos ao tartufo e mousseline de queijos nobres. Para concluir essa incrível degustação, Apfelstrudel com chantilly cítrico e zabaione de cachaça. Os agentes ficaram encantados com o requinte e os sabores a que foram apresentados. E quando imaginavam que a experiência estava chegando ao fim, Sara Camargo, agente de viagens do interior paulista foi surpreendida com uma torta de aniversário para comemorar a data, serviço comumente realizado pela equipe do Resort La Torre em ocasiões especiais.

      “Eu vendo muito o La Torre porque sei que meu cliente retornará satisfeito das férias. Aqui, todos os detalhes são muito bem pensados e a qualidade está em tudo.” Comentou Henrique Azevedo, proprietário da Welkom Viagens – Ribeirão Preto/SP. Agente de viagens com 15 anos de experiência no mercado de lazer, ele soube do La Torre pelos relatos de uma família que viajava para o Resort baiano há anos consecutivos. “Em 2017 eu vendi quase 30 pacotes de uma semana para famílias com crianças para cá. E a maior parte dessas famílias está voltando em 2018. La Torre é a certeza de satisfação do viajante!” Concluiu Henrique.

       O grupo liderado pelos promotores Rodrigo Bicudo – CVC São José dos Campos e Lia Zafalão – CVC Campinas, foi composto por 64 agentes das regiões de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo capital e interior (São José dos Campos, Sorocaba, Campinas e Ribeirão Preto). Os profissionais realizaram visita técnica e ficaram entusiasmados com os investimentos que serão realizados em novas áreas de ampliação do Resort ainda em 2018.

 Bruna Eugênia/ Mídia Mutá

 

DEIXE UMA RESPOSTA