Luigi Rotunno é o novo presidente da Resorts Brasil

0
3772
Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort é o novo presidente da Associação Brasileira de Resorts – ABR – Resorts Brasil, assumindo o cargo no lugar de Luiz Daniel Guijarro (foto). A Resorts Brasilatualmente conta com 50 associados de 14 Estados do Brasil,Durante a posse, ontem 30/11, foram discutidas a nova estrutura da associação e as metas para o próximo biênio.
         “A entidade está mais madura e nos últimos anos ganhou corpo e visibilidade, promovendo as bases para a nova gestão, que trará critérios mais modernos de governança e uma nova estrutura de cargos, na qual cada diretor terá mais autonomia para desenvolver projetos referentes às áreas de sua responsabilidade”, afirma Guijarro.
      Rotunno, por sua vez, destacou os projetos mais significativos da associação, a começar pela mudança de marca, que visa ampliar a visibilidade dos resorts frente aos diferentes tipos de públicos. “A ABR passou a atuar com um viés mais comercial e maior participação institucional, acompanhando e tomando um posicionamento proativo no que se refere aos projetos de lei que interferem na atividade dos resorts. Isso sem contar os investimentos que temos feito em capacitações, participação em feiras e workshops, além de ampliar a atuação junto a entidades do governo”, ressalta o novo presidente da associação.
       “Daqui para frente, temos como meta aumentar o número de associados, trazendo para a ABR a maior quantidade possível de estabelecimentos qualificados, além de investir em workshops de capacitação de agentes de viagens, que têm nos dado um retorno muito bom. O objetivo é criar duas certificações, uma para premiar a agência e outra o vendedor. Hoje temos 200 agentes especializados e queremos dobrar este número, promovendo duas capacitações por semestre e premiando os que mais se destacarem em vendas”, afirma Rotunno.
         Além de Rotunno, a ABR – Resorts Brasil nomeou Guilherme Martini, da Costa do Sauípe, como vice-presidente da associação, e também novos diretores, sendo eles: J.C. Pollak, do Sofitel Jequitimar (diretor financeiro); Carolina Abud, do Grand Palladium (diretora de Comunicação), Wellington Estruquel, da Rede Mabu (diretor de Inteligência de Negócios), Munir José Calaça, do Rio Quente Resorts (diretor de Relações Institucionais), Rafael Pires, do Costão do Santinho (diretor de Desenvolvimento), Orlando Giglio, do Iberostar (diretor de Feiras e Eventos) e João Francisco, do Malai Manso Resort (diretor suplente). João Bueno permanece como diretor executivo da associação.
 
Antonio Alberghini / Mídia Mutá (Com info e foto Panrotas)

DEIXE UMA RESPOSTA