Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Prêmios
  • /
  • Luigi Rotunno recebe Prêmio Embaixadores 2019 em Portugal

Compartilhar

Luigi Rotunno recebe Prêmio Embaixadores 2019 em Portugal

O CEO do Grupo La Torre de Porto Seguro-BA, Luigi Rotunno recebeu o Prêmio Embaixadores 2019, concedido pela revista Radar VIP Magazine, Radar Vip.com e Agência Eco de Portugal. O Prêmio Embaixadores 2019 aconteceu na Casa da América Latina, ontem, dia 23/09, em uma noite de gala e muito glamour, em evento fechado aos homenageados e seus convidados. Na motivação do prêmio Luigi Rotunno, foi definido como um empreendedor visionário e inovador, sem medo de assumir riscos e apaixonado em criar negócios lucrativos e de constante crescimento na indústria da hospitalidade.

Em Portugal, Rotunno recebeu o prêmio junto ao prefeito de Colatina-ES Sérgio Meneguelli, ao prefeito Antônio Rocha da cidade portuguesa mais ligada à Costa do Descobrimento do Brasil, (sendo a cidade onde nasceu Pedro Alvares Cabral), Belmonte- Portugal, também premiados, entre outros, na ocasião (na foto com o organizador do Prêmio Embaixadores 2019, Roberto Rolino). Rotunno, afirmou que é gratificante receber o prêmio, estando ao lado de pessoas que admira pelo trabalho que realizam.

A Revista Radar VIP salientou que Luigi Rotunno gosta de inspirar seus  colaboradores e pares para alcançar sempre o máximo desempenho, mobilizando-os para construir empresas social e ambientalmente responsáveis. CEO do Grupo La Torre de Porto Seguro-BA (que com mais de 500 colaboradores é um dos maiores empregadores da região) Luigi administra o La Torre Resort na Praia do Mutá, a agência digital YaaYoo Marketing, dois restaurantes Gino Gastronomia e o Hotel Boutique Casa La Torre, no Quadrado de Trancoso.

Durante o evento foi destacada ainda sua ação como Diretor Presidente da UNI-União de Líderes Empresariais, onde ele valoriza o associativismo já desenvolvido enquanto ocupava os cargos de Presidente da ABR – Associação  Brasileira de Resorts e Conselheiro no Conselho Nacional de Turismo. Rotunno é ainda autor do livro “Sem Bússolas – Inspirações de um empresário para enfrentar a pós modernidade”.

O Prêmio português foi concedido  aos escolhidos em reconhecimento à contribuição, como recurso valioso e promoção, ao País no mundo, “esse prêmio valida tudo meu trabalho”, finalizou Rotunno, “minhas ideias, meus esforços, as dores de coluna, e as noites de sono perdidas valeram a pena”.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

EM ALTA

Artigos Relacionados