Luigi Rotunno recebe Prêmio Imprensa Bahia 2019 como Empreendedor do Ano do Trade Turístico

0
627

O diretor geral do Grupo La Torre recebeu o Prêmio Imprensa Bahia 2019, Edição 27 Anos, Reconhecimento Profissional e Empresarial , na categoria Empreendedor do ano do trade turístico. Rotunno foi homenageado, no último sábado, pela sua forte atuação pública na defesa do setor turístico, mobilizando a classe em torno de uma organização empresarial que busca fomentar a economia de Porto Seguro, em prol de um turismo mais atrativo. “Quero expressar o meu muito obrigado pelo reconhecimento recebido”, comentou uigi Rotunno,  “e dar os parabéns aos organizadores deste evento que valoriza e dá voz aos empreendedores e personalidades de Porto Seguro-BA”.

Em sua mensagem ao público do Prêmio, Rotunno incentivou as pessoas a acreditar em ideias, “são as ideias que movem o mundo, inovam empresas e mudam realidades, só investindo em idéias, você estará valorizando pessoas”, ressaltou Luigi Rotunno, ”portanto, se desejamos mudanças em nossas vidas, em nossos empreendimentos e em nossa cidade, temos que começar com idéias”.

O Prêmio Imprensa Bahia 2019 foi realizado no Centro de Cultura de Porto Seguro e homenageou mais de 30 empresas, profissionais, empresários, além de veículos e profissionais de comunicação, figuras públicas e outras personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social do município. O prêmio já alcançou sua 90ª edição na região e 27 anos de muita credibilidade.

De acordo com o organizador, o jornalista Edmilson Ciriaco o Prêmio torna em evidência o setor empresarial, proporcionando seu reconhecimento, com diversas categorias, em toda a região. O evento contou com a abertura do Ballet Baianarte e as apresentações musicais e culturais da jovem cantora Viena Orge, Oba Eventos e do grupo Africanidade.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA