Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • O que você precisa saber antes de reservar um resort

Compartilhar

O que você precisa saber antes de reservar um resort

Antes das malas, das nuvens da janela do avião e da felicidade de avistar um novo destino, os viajantes precisam planejar a tão sonhada viagem. A escolha do destino, se praia ou natureza, a escolha do tipo de acomodação, se pousada ou hotel, entre outras escolhas decisivas. Nessa fase de definições, surgem muitas dúvidas e incertezas quanto à cada etapa da viagem. Mas como toda ajuda é bem-vinda, separamos algumas informações que você precisa saber antes de reservar sua próxima viagem. Vai embarcar conosco?!

  1. Qual o tipo de viagem você deseja?

Quer curtir as manhãs de sol à beira-mar, explorar os mistérios da natureza ou tomar um chocolate quentinho sob a lareira? A primeira escolha é qual o atrativo principal que você busca numa viagem. Definindo isso, partimos para o próximo tópico.

  1. Quais destinos me oferecem isso?

Se você escolheu curtir as manhãs de sol à beira-mar, chegou o momento de escolher quais destinos você irá desfrutar desse momento. Que tal conhecer as praias nordestinas? O sul da Bahia possui um litoral encantador com diversas praias e opções de lazer e entretenimento para todas as idades e perfis.

  1. Quais as opções de transporte e custos?

A rapidez do aéreo ou as descobertas de uma charmosa viagem de carro? Pesquise em sites de comparativos e milhas para escolher a melhor opção para suas férias. Busque destinos que possuam roteiros conhecidos e rotas aéreas mais em conta, uma boa opção são as cidades nordestinas. Porto Seguro, por exemplo, possui aeroporto próprio e rotas belíssimas entre os principais estados do país.

  1. Chegando ao destino, como chegar ao resort?!

Passamos das primeiras fases e já entramos na escolha direta da acomodação. Busque sempre a distância do aeroporto mais próximo ou do centro da cidade ao resort. O La Torre Resort  fica localizado há 12 km do aeroporto de Porto Seguro-BA e o trajeto dura em média 20 minutos acompanhado de uma vista adorável das principais praias da cidade. Para compras direto do site, você ainda poderá reservar seu translado totalmente incluso do pacote.

  1. Qual o formato do resort?

Entender quais benefícios o resort oferece, é um dos pontos principais para escolher. Opte por resorts com o sistema All Inclusive, além da praticidade de ter tudo no mesmo lugar, você se diverte sem preocupações com gastos extras. No La Torre Resort, o sistema funciona 24h e você tem acesso às principais refeições, bebidas nacionais e importadas, pizzas, hambúrgueres, aperitivos, room service e um encantador jantar no restaurante à La Carte. Além da alimentação e bebidas, você ainda vive nossas experiências, atividades de lazer para crianças e adultos, festas e shows, noites temáticas, festivais e eventos gastronômicos.

  1. Como funcionam as atividades de lazer e eventos?

Normalmente, um resort proporciona o máximo de experiências para suas férias, ou seja, há programação de lazer e eventos durante todo o dia e muitas vezes são simultâneas e pode se repetir em outros dias. Pesquise bem, acompanhe as redes sociais, visite sites de avaliação para ficar por dentro das programações de lazer e dos eventos especiais. Escolha resorts que tenham uma comunicação forte e clara sobre as atividades disponibilizadas. No La Torre, você acessa a programação através do site ou do atendimento e pode acompanhar tudo que já aconteceu através das redes sociais. Além das atividades de lazer para crianças e adultos que duram o dia inteiro, você ainda curte nossas festas, shows, noites temáticas, festivais gastronômicos, entre outras atividades.

  1. Quais os tipos de acomodação e qual a mais adequada para o seu perfil

Veja todos os tipos de acomodação que o resort oferece, e selecione de acordo com o seu perfil e preferências. Nós possuímos 5 tipos de acomodação para casais, família, grupos de amigos, entre outros. Cada acomodação possui características próprias e localização definida. Caso prefira aproveitar cada instante, o apartamento standard ou a suíte luxo é o ideal. Mas se preferir viver novas experiências em família, o apartamento Family e a Suíte Superior têm espaço e a privacidade necessária. Já a acomodação Vila é perfeita para grupos de amigos ou família que queiram a privacidade de uma casa, mas com todas as vantagens do resort.

  1. Quais as vantagens para compra são ofertadas?

Compra direto no site, condições especiais de pagamento, atendimento personalizado, facilidades no Check-in. Essas são algumas das vantagens que você deve buscar ao fechar sua reserva. Priorize resorts que possuam iniciativas que facilitem todo processo de compra, hospedagem e pós. No La Torre, você pode comprar direto em nosso site e parcelar em até 12x sem juros, além das condições especiais de pagamento disponível através do nosso atendimento humanizado. Se deseja comemorar uma data especial, nossa equipe de solicitações irá auxiliá-lo em todo processo. Em compras direto do site oficial, você tem direito ao translado aeroporto-resort gratuito e pode ser agendado no ato da compra. Outro fator importante é a agilidade da chegada, com o sistema de Check-in online. Durante sua estada, você tem um mordomo digital à sua disposição 24h, para solicitações, marcações e reservas. E você ainda terá direito à uma diária cortesia para suas próximas férias com o programa de fidelidade La Torre.

O que achou? Você conhece um pouco mais do nosso resort e já aprende algumas dicas essenciais para otimizar suas reservas e escolher a melhor opção para suas férias. E claro… compartilha conosco mais dicas para os viajantes.

Rayssa Barbosa

EM ALTA

Artigos Relacionados