“Super Humano” Carlos Dias vai encerrar o Desafio Mil Milhas Brasil no La Torre Resort de Porto Seguro-BA

0
590

O ultramaratonista de desafios ao redor do planeta, organizador de corridas, clínicas de corrida e palestrante, Carlos Dias, o Super Humano – eleito pelo programa de tv americano History Channel – chegará no La Torre Resort de Porto Seguro no mês de abril, encerrando o Desafio Mil Milhas Brasil.

A largada do desafio será em São Bernardo do Campo – SP, no dia 15 de março, passando pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. O objetivo é percorrer 47 km por dia durante 34 dias, totalizando 1609 km ou mil milhas. A previsão de chegada em Porto Seguro – BA, será no dia 17 de abril de 2020.

Carlos Dias irá cumprir o desafio vendendo os km’s percorridos em prol do Combate ao Câncer Infantil, e toda arrecadação será doada à hospitais de referência no tratamento. Em comemoração aos 10 anos de parceria entre o La Torre e os Projetos do Super Humano, nesta data ele irá palestrar para os hóspedes do empreendimento baiano, os presenteando com uma trajetória excepcional e exemplar.

O CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, é um entusiasta admirador de Carlos Dias e de  sua perseverança em enfrentar seus desafios, chegando a participar de alguns deles, “A cada desafio de Carlos Dias, imagino a reação das crianças que recebem as doações originadas deles”, ressaltou Luigi Rotunno, “Já chegamos a uma década de apoio e não nos cansamos de trocar quilômetros por sorrisos. Conheça e participe! Vamos vencer o desafio do câncer infantil!”.

Jermana Alves e Antonio Alberghini/ Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA