Time de futebol profissional do Bahia escolhe La Torre Resort para Centro de Treinamento em Intertemporada

0
4048

Na busca por concentração, privacidade e com objetivo de maior integração dos novos componentes, a delegação do Esporte Clube Bahia escolheu o La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), para um período de treinamentos. Jogadores e representantes da comissão técnica e da diretoria, que desembarcaram na noite do dia 07, ficaram instalados na ala Topázio, a mesma utilizada pela seleção da Suíça durante a Copa do Mundo 2014.

A equipe baiana teve à disposição a estrutura completa do restaurante central, Buffet completo com café da manhã, ceia e jantar, SPA e academia para os treinos regenerativos dos atletas, além das áreas sociais e de lazer do La Torre, o que contribuiu para unificar mais a equipe e oportunizar um envolvimento maior entre os atletas. As atividades de campo foram realizadas no Estádio Municipal de Porto Seguro, localizado no centro da cidade e contou com a presença de muitos torcedores, imprensa e autoridades do município.

Os jogadores demonstraram a alegria com o carinho e a hospitalidade dos colaboradores do La Torre Resort e elogiaram todo o serviço de quarto, alimentação e a estrutura da qual desfrutaram. A programação se estendeu até esta terça-feira, 12, com o último treino no Estádio Municipal. O grupo embarcou para São Luís (MA), no início da manhã desta quarta-feira, 13, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, 15, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no qual ocupa atualmente a nona colocação, com 20 pontos.

Por Thiago Antunes
Assessoria de Imprensa – La Torre Resort

DEIXE UMA RESPOSTA