Uma doce troca de experiências na cozinha do La Torre

0
3236

Uma iniciativa inédita e gostosa foi proposta por uma hóspede do La Torre Resort na última semana. A experiência foi incrível e já inspirou em novas atividades que estão por vir no resort baiano.

Doceira profissional em Minas Gerais, a hóspede Micheline Ferreira se ofereceu para ensinar algumas de suas receitas de família ao confeiteiro do resort. “Ela nos procurou e disse que fazia uma ambrosia maravilhosa se poderia nos passar a receita, quando eu aceitei, ela ficou empolgada e se ofereceu para ensinar o passo a passo ao nosso confeiteiro”, contou a gerente de alimentos e bebidas do La Torre, Gi Del Santi. Além de ensinar a receita da ambrosia, Micheline aproveitou também para compartilhar as suas receitas de torta de amendoim e de pão de mel.

Por dois dias o confeiteiro Nailton se divertiu com a hóspede fazendo o passo a passo das tradicionais receitas de família na cozinha do Restaurante à La Carte do La Torre. “É sempre bom aprendermos novas receitas. Vamos fazer alguns ajustes em relação a custos e colocá-los junto aos novos doces do cardápio do resort. Ter a oportunidade de aprender algo novo com os hóspedes e compartilhar com eles o nosso conhecimento foi uma experiência maravilhosa”, disse o confeiteiro.

Micheline afirmou ter ficado muito feliz em poder vivenciar essa experiência em uma cozinha industrial e compartilhar com a equipe do resort receitas de família que serão apreciadas por milhares de pessoas em férias no La Torre.

Por Eduarda Toralles / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA